A SECMED está apta para envio dos eventos no que se refere a Saúde e Segurança do Trabalho, sendo eles: Ambientes de Trabalho (S-1060), Comunicação de Acidente de Trabalho(S-2210); Monitoramento da Saúde do Trabalhador (S-2220); Afastamento Temporário (S-2230); Condições Ambientais de Trabalho – Fatores de Risco(S-2240), dentre outros.
A empresa pode ser responsável pelo envio de todas as informações relacionadas à área de saúde e segurança do trabalho, pela forma de outorga de procuração eletrônica atravésdo certificado digital.
A palavra-chave é INTEGRAÇÃO!
Como serão vários os departamentos envolvidos com a geração e prestação de informações ao eSocial, todos eles precisam estar muito bem alinhados.
Os principais departamentos envolvidos são:
As empresas de todos os portes precisam contar com parceiros qualificados, que trabalhem em proximidade e alinhados com o objetivo de aprimorar a gestão de Saúde Segurança do Trabalho para o e-Social e a SECMED é essa empresa.
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